quinta-feira, 16 de junho de 2011

Laura Cezar também não teve medo da Gabi...

Das bonecas da vovó até as confissões sobre as aulas com o Fischer. Laura Cezar, professora da FAUrb, abre o baú de memórias de sua época de graduanda e, num misto de sincera ingenuidade e muita diversão, se põe na fogueira implacável de Gabi Cardoso. Confira essa improvisada entrevista, agora na íntegra:

 

Não é?

terça-feira, 7 de junho de 2011

Quem tem medo de Gabi Cardoso? - lançamento oficial

Gabi Cardoso, uma simpática personagem, mordaz entrevistadora dos confins loucos do Laboratório de Urbanismo, atinge seu estágio de fama. Pelos corredores burburentos do cotidiano da FAUrb, seu nome é amplamente citado, num misto de curiosidade, graça e... medo!???

Mas quem tem medo de Gabi Cardoso? O prof. Ricardo Pintado, coordenador do colegiado do curso, alega não ter. E aceitou encarar a fogueira apimentada das perguntas de Gabi.

Todavia, dessa vez o embate será proposto em uma nova, ampla e coletiva arena: o saguão da FAUrb!

A data? Amanhã, quarta-feira, 08 de junho de 2011, às 18h. A comunidade da FAUrb (e quem mais tiver interesse de acompanhar essa atividade) está convidada a comparecer.


Brincadeiras à parte, o projeto "De frente com Gabi Cardoso", de autoria do graduando Andrio Cardoso e equipe do LabUrb, como já dito em outras postagens desse mesmo blog, faz uso da linguagem despojada do humor para quebrar o gelo e a dureza da Academia, divulgando de forma leve os trabalhos e atividades desempenhadas por professores, pesquisadores e discentes da FAUrb.

O evento de lançamento oficial de Gabi Cardoso está sendo organizado pelo LabUrb e PET e iniciará com coquetel. Venham se divertir!