segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONFIBSIG 2011 + ENANPUR 2011

Na próxima semana estarão acontecendo 2 eventos científicos, nos quais a equipe do LabUrb fará a comunicação de várias pesquisas desenvolvidas no laboratório.

O XIII CONFIBSIG (Conferencia Iberoamericana de Sistemas de Información Geográfica) será realizado na cidade de Toluca, no México, com representação do LabUrb feita pelo tutor do grupo PET e coordenador do LabUrb, prof. Maurício Polidori, e pela bolsista petiana Fernanda Tomiello. Serão 6 trabalhos a ser apresentados, cujos primeiros autores são, respectivamente: Maurício Polidori, Otávio Peres (2), Evaldo Krüger, Christiano Toralles e Fernanda Tomiello.


Já o XIV ENANPUR (Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional) será realizado no Rio de Janeiro e o laboratório terá representação feita pelo ex-bolsista e colaborador Otávio Peres.


Segue abaixo a mensagem do professor Maurício Polidori:

"Olá Equipe do PET e do LabUrb!

Estarei viajando ao México de 19 a 30 de maio, para a cidade de Toluca.

Graças ao esforço de muitos colegas, eu e Fernanda estaremos comunicando seis trabalhos no CONFIBSIG, com direito a 3 capítulos de livro e 2 papers em periódico B2. Além disso, ao mesmo tempo, o Otávio estará comunicando + 2 trabalhos no ENANPUR.

Creio que esse é um resultado para festejar!! Parabéns a todos!! O que espero de nossas equipes é disso para melhor!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário