terça-feira, 22 de novembro de 2011

XIII ENPOS - Encontro de Pós-Graduação da UFPel

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2011, a Universidade Federal de Pelotas estará realizando o XIII ENPOS - Encontro de Pós-Graduação. O encontro acontecerá no prédio da FAEM - Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, localizada na cidade de Capão do Leão. Os mestrandos Marcus Vinícius Saraiva, Christiano Toralles e Janaína Lima estarão representando o LabUrb no evento, apresentando parte das pesquisas desenvolvidas para suas dissertações.

Na sessão de pôsters da área das Ciências Sociais Aplicadas será apresentado o trabalho "Simulando crescimento urbano com apoio em SIG, grafos e autômatos celulares", com autoria de Marcus Vinícius Saraiva e orientação de Maurício Polidori. Esta sessão ocorrerá na manhã do dia 24 de novembro, entre 10h e 12h.

Com autoria de Christiano Toralles e Natália Morelatto, e orientação de Maurício Polidori, o trabalho "Modelagem e simulação da dinâmica sócio-espacial urbana: explorando o crescimento periférico em ambiente celular" será apresentado na Sessão VI das apresentações orais, a ser realizada na sala 414 do Departamento de Zootecnia da FAEM. Já o trabalho "Morfologia urbana e ambiente: um estudo exploratório sobre os efeitos da renaturalização na estrutura configuracional urbana", com autoria de Janaína Lima e orientação de Ana Paula Faria, será apresentado na Sessão VII, na sala 415 do mesmo departamento. As sessões orais das Ciências Sociais Aplicadas também acontecerão no dia 24 de novembro, todavia no turno da tarde, entre 15h e 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário